Vivienne Westwood

Acabam de ser divulgadas várias fotografias de Vivienne Westwood por Craig McDean para a revista Interview. Ela aparece fenomenal e na entrevista fala que não tem paciência para revistas de moda. E ela explica o porquê:

Bem, eu sou uma pessoa muito literária. E minha moda sempre cota uma história de alguma forma. Eu nunca olho revistas de moda. Acho elas incrivelmente chatas. Pra mim, ler uma revista dessas é a última coisa que preciso fazer. Tenho livros que preciso ler. As pessoas deviam ler mais livros. É a melhor experiência para concentração que alguém pode ter. Sabe, todos esses gênios concentraram suas vidas nos livros. É muito melhor do que conversar com alguém que nunca leu nada e não sabe nada.

Sua moda criativa e única a fez a primeira dama do punk e um dos grandes ícones de estilo de nossa época.

~ por renatomey em 08/08/2012.

Deixe um comentário

 
