Pérolas douradas …..únicas

tn1 As incríveis pérolas douradas das Filipinas

Só existe no mundo um produtor de pérolas douradas e sua produção é um segredo comercial bem guardado. Através de décadas de investimento e pesquisa de biotecnologia, a Jewelmer conseguiu aperfeiçoar uma variedade mutante de ostra que fabrica pérolas douradas.

zhemchug 0018 As incríveis pérolas douradas das Filipinas

Em todos os aspectos, as perolas douradas da Jewelmer atingem nota máxima, sendo usados para as mais caras jóias disponíveis no oriente. Grande parte do consumo deste material vai para os colecionadores dos emirados árabes. A explicação é simples, os árabes adoram ouro e sempre adoraram. Perolas douradas perfeitas combinam maravilhosamnete com o precioso metal, e devido ao fato de só haver um único produtor mundial com uma produção limitada, isso faz dessas pérolas itens super exclusivos e disputados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Parte do processo de cultivo dessas ostras é segredo industrial. Provavelmente elas são fertilizadas em laboratório e os embriões são mantidos em tanques especiais com nutrientes e temperatura controlados. Quando as ostras já são pequenas conchinhas, os profissionais implantam o pequeno pedaço de tecido de ostra adulta nelas, que dará origem à pérola e as transplantam para telas especiais, similares a gaiolas, onde serão levadas ao mar para maturar.

zhemchug 0009 As incríveis pérolas douradas das Filipinas

Quando entram nos mercados as jóias de pérolas douradas fazem um grande sucesso, alimentando o mercado milionário, que começa com um bichinho microscópico numa ilha distante no oriente.

By mundogump

Anúncios

~ por renatomey em 17/07/2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: