PERDI MEU AMOR NA BALADA……A REVELAÇÃO

É pessoal a revelação:

Com quase 1 milhão de views, muita gente acreditou e até transformou em meme o “caso” de Daniel Alcantara e seu apelo: “Perdi meu amor na balada”.

Sua mensagem, que tinha até página no Facebook, mobilizou as pessoas para ajudá-lo a encontrar a tal Fernanda. Vários veículos cobriram a história do rapaz forever alone.

Obviamente que muitos já desconfiavam – ainda mais com o segundo vídeo da série – mas hoje saiu o vídeo final (acima) onde tudo se revela, oficialmente, uma ação publicitária da Nokia.

Não importa o quão comovente ou bom seja o conceito inicial, quem se sentiu enganado está reclamando e enchendo de “dislikes” o vídeo no YouTube.

Com a expectativa que foi criada, seria muito difícil a Nokia escapar desse descontentamento no final, já que agora aqueles que acreditaram chamam a marca de mentirosa. A verdade é que o sucesso do vídeo inicial não teria sido tão grande se logo de cara fosse assinado por uma corporação.

Se vale o buzz a qualquer custo? É uma pergunta que o departamento de marketing da empresa deve estar tentando responder nesse momento.

Anúncios

~ por renatomey em 17/07/2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: