Efeito Minimalista com grandes marcas

Com buscar uma funcionalidade racional aos objetos e espaços traduzido na frase “A forma segue a função”, ou seja, aplicando na publicidade podemos utiliza-los em produção de uma embalagem ou um produto.

E inspirado nisto uma empresa de Design A2591, despiu grandes marcas e criaram embalagens minimalistas, mantendo os padrões de cores e estruturas.

Os caras fizeram um estudo de branding titulado: “Efeito minimalista em mercado maximilizados” com marcas lideres de mercado e sugeriram revisões apresentando alternativas simples para seus conceitos. Show de criatividade
No estudo foram feita 3 variações Original, simples e mais simples. Vejam os resultados.

Gostei, menos poluição visual nos produtos que já conhecemos e testamos

Anúncios

~ por renatomey em 11/07/2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: