Hotel adota iPhone como telefone de quarto

 

O hotel Opus, na cidade de Vancouver, no Canadá, acaba de trocar todos os telefones de quarto de suas 93 suítes por modelos do iPhone 4SQuem faz checkin no Opus, não encontra mais o clássico telefone fixo com teclado físico e fone com apoio de mão e bocal. Apenas o smartphone da Apple repousa sobre o criado mudo do hotel.

De acordo com a rede hoteleira, a adoção de iPhones visa oferecer benefícios adicionais a seus hóspedes, em especial executivos que viajam todas as semanas dos Estados Unidos para fazer negócios no Canadá.  Os iPhone deixados sobre as mesinhas estão desbloqueados e contém na memória os ramais dos vários departamentos do hotel, como restaurante, recepção, serviço de quarto e garagem.

Além disso, um convênio com uma operadora canadense oferece ligações para os Estados Unidos sem taxas de chamada internacional, o que para clientes em viagem de negócios pode representar uma tremenda economia.

Esta não é a primeira vez que o Opus adota tecnologias da Apple para diferenciar seu hotel dos concorrentes. Há dois meses, a rede anunciou a adoção de um iPad 2 por quarto. No tablet, além de poder navegar na web, o usuário pode acessar apps com atrações turísticas de Vancouver e uma espécie de concierge virtual do Opus, um aplicativo que informa sobre a programação de eventos no hotel e menu do restaurante entre outros mimos tech.

A diária no Opus Vancouver começa em 500 reais. Vai para o Canada, click no link abaixo

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g154943-d224689-Reviews-Opus_Hotel-Vancouver_British_Columbia.html

 

Anúncios

~ por renatomey em 09/07/2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: