CINTOS……………

Fiz uma pesquisa e trouxe as respostas para algumas dúvidas , espero que seja útil para você .

Primeiro é bom saber que, podemos encontrar cintos de diferentes tamanhos e materiais. De elástico, colorido, nude, grosso, com várias voltas, materiais, cores, acabamentos e formatos diferentes . Os cintos estão ligados ao perfil de cada mulher, portanto é preciso estar por dentro para não fazer feio ok!

Vamos então saber qual o modelo de cinto que valoriza o seu corpo.

Sheu Contou - Cintos

Para você de quadril largo e seios pequenos,  o ideal é usar uma blusa soltinha e acrescentar o CINTO LARGO abaixo do seio. Já você de seios grandes escolha CINTOS FINOS,  eles alongam e não chamam tanto a atenção para essa parte do corpo.

As mulheres baixinhas devem procurar pelos CINTOS FINOS,   são ótimos para afinar a silhueta.

As mulheres altas combinam  com CINTOS LARGOS ,  ajudam a diminuir a altura. Mulheres que tem o famoso corpo “violão” devem escolher um modelo de CINTO MÉDIO  e fugir dos  modelos finos e grossos.

Cintos nude são indicados para você que prefere um visual mais clássico, usados com peças de cor preta ficam ótimos. Os cintos coloridos compõem um visual mais alegre, por isso exige roupa de cor básica para que o acessório fique em evidencia.

Cintos de elástico podem ser usados em diferentes ocasiões,vão bem com batas  e vestidos largos.

Agora se prefere um estilo romântico e charmoso a opção é o cinto com várias voltas, ele permite que uma volta fique justinha no corpo e a outra mais soltinha, proporcionando um toque final maravilhoso ao look .

Viu só quanta coisa é preciso saber antes de comprar  um simples cinto? É preciso estar “antenada” pra não levar para casa algo que você com certo tempo nem vai mais usar.

Bom, durante este inverno todos os tipos de cintos podem ser usados,  destacando o sucesso das cores metalizadas nos acessórios. O ouro, bronze e o cobre são as apostas de grandes nomes da moda para a estação.

Sheu Contou - CINTOS IDEAIS

Com as dicas passadas aqui, ficou mais fácil né? Saiba escolher aquele que vai realmente favorecer o seu visual, de pouco em pouco você terá a coleção de cintos para disfarçar uns “defeitinhos” que todas temos ou quem sabe mudar um pouco a “cara” daquela roupa que você tem aí guardada no armário? Seja feliz do seu jeito, só inove para se sentir ainda melhor!

Anúncios

~ por renatomey em 09/07/2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: