Paul Cole: o desconhecido de Abbey Road

Você ainda não sabe, mas com certeza conhece este senhor. Ele é Paul Cole, um americano, vendedor aposentado, que morreu nos Estados Unidos no dia 13 de fevereiro de 2008 aos 96 anos e que viveu uma história pra lá de interessante.

Paul Cole estava de férias com a mulher em Londres e já havia visitado vários museus, então decidiu dar uma caminhada pelas ruas da capital. Viu uma viatura da polícia estacionada e resolveu bater papo com os policiais em serviço, no exato momento em que os Beatles faziam a sessão de fotos de onde sairia a foto para a mais famosa capa do rock, exatamente às 10 da manhã do dia 08 de agosto de 1969.

A partir desse dia, Sr. Paul Cole saiu do anonimato e se tornou parte da história da música e dos Beatles. Agora fazia parte da capa de “Abbey Road”. A ficha do simpático senhror só caiu quando ele viu a capa do disco em cima do toca-discos da familia.

“Eu estava na foto com um casaco novo e tinha acabado de comprar um novo par de óculos! Tive que convencer meus filhos que era eu ali na foto.”

Anúncios

~ por renatomey em 08/07/2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: