As 10 mulheres que definem o que voçê vai vestir

 

Mairi Mackay, do canal CNN, em colaboração com Leah Chernikoff, editor do site fashionista.com elegeram as mulheres mais poderosas na indústria da moda. Mulheres que geram bilhões de dólares por ano, que determinam as regras do jogo no fashion world. A lista é formada por críticas de moda, executivas de grandes marcas e designers de moda.

São essas poderosas mulheres que, estação após estação, definem o que iremos vestir, determinam as estratégias do mercado, criam tendências, lançam designers, fazem a moda acontecer.

 

A  poderosa que Anna Wintour. Essa senhora, editora chefe da Vogue, respira moda, vive para a moda e  desenvolve um trabalho muito sério na indústria, merecendo grande respeito por aqueles que trabalham no setor e não só.

Para quem ainda não viu, recomendo que veja o vídeo “The September Issue”, um documentário realizado por R.J. Cutler que narra o dia-a-dia de Anna Wintour durante a produção da mais aguardada edição da Vogue, a edição de Setembro – considerada a bíblia da moda.

 

Anúncios

~ por renatomey em 21/06/2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: