Armani Ristorante – NY….

 

Último dia em Nova York, vc de malas prontas para embarcar. Check out realizado. Algumas horas do dia antes de partir para o aeroporto, aproveitando  para comprar o que faltava. Era um dia despretensioso, para quem já estava doido para voltar . Bem bagunçados e cheios de sacolas nas mãos, procurando um lugar para comer no caminho de volta para o hotel. Essa é nossa sujestão:  5th Avenue com 56th Street, com dizeres mágicos: Armani Ristorante.

 

Para começar, uma cesta de pães caseiros, acompanhado de uma cortesia do chef: queijo branco e creme de beterraba. Uma delícia. Beterraba suave dava um adocicado ao queijo, sem torná-lo um doce.

Para o almoço, uma das escolhas foi o especial do dia, oferecido pelo garçom. Um talharim de espinafre com lagosta e lascas de trufa ($ 35). Lascas enormes de trufas e muita lagosta. Impossível não gostar. Prato delicioso e inesquecível! Fechara  a viagem com chave de ouro.

O outro prato  tipo um tortellini de pato com foie gras ($ 28).  A potência da carne do pato e do fígado  no ponto exato.

Anúncios

~ por renatomey em 15/06/2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: