SULTÃO DO BRUNEI VENDE 21 CARROS RAROS

BMW-Nazca

O sultão do Brunei, Muda Hassanal Bolkiak, colocou à venda na internet 21 veículos de luxo que pertencem à sua coleção pessoal. Entre os bólidos à venda, destaque para um protótipo BMW Nazca M12 e um raro Cizeta Moroder (vermelho), equipado com motor V16.

 

Muda Hassanal Bolkiak é um dos homens mais ricos do mundo, com uma fortuna calculada em cerca de 14 bilhões de euros segundo os dados da revista Forbes. Ele possui uma frota de automóveis caríssima, onde é possível encontrar marcas como Mercedes, Ferrari, McLaren, Porsche, Bentley ou Rolls Royce.

Alguns dos carros colocados à venda pelo Sultão, e que podem ser vistos na página de compra e venda de veículos de luxo JamesList.com, nunca foram documentados, muito menos rodaram, contando apenas com a quilometragem efetuada para a entrega.

Entre os carros, especial destaque para um protótipo BMW Nazca V12, desenhado pela ItalDesign em 1993, um dos três protótipos fabricados pela empresa italiana, com um valor de 700 mil euros, cerca de R$ 1,61 milhão.

No catalogo de máquinas à venda não falta também uma verdadeira coleção de superesportivos da Ferrari (Enzo, F50, F40,575, assim como um Dyno e um Daytona), destacando-se ainda um Jaguar XJ 220, Mercedes CLK AMG DTM, um Bugatti T54 Grand Prix (1931), e um Mustang Mach 1 Super Cobra Jet (1970).

Anúncios

~ por renatomey em 13/08/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: