Planeta dos Macacos nos cinemas

 

Macacos me mordam!! Após dez anos desde a última aparição da franquia Planeta dos Macacos no cinema, a macacada agora volta com tudo para um novo longa-metragem com um roteiro bem diferente do que já foi visto nos filmes anteriores. Estamos falando de Planeta dos Macacos – A Origem.
Se você nunca assistiu nenhum filme da franquia, fique sabendo que poderá ir assistir o novo filme normalmente, ele se trata de um prelúdio dos acontecimento do clássico filme de 1968. Também pode ser considerado um reboot da franquia, uma vez que os fatos são retratos de forma diferente do que já era conhecido.
Dez anos após a versão de Tim Burton e 43 anos depois da primeira aparição da macacada nos cinemas, estamos mais uma vez de volta ao Planeta dos Macacos. Essa versão se passa antes dos eventos da história clássica, meio que conta os acontecimentos da Conquista do Planeta dos Macacos de forma diferente.

Originalmente o filme se chamaria Rise of the Apes (A Ascensão dos Macacos), mas foi mudado para Rise of the Planet of the Apes (A Ascensão do Planeta dos Macacos) para que o tradicional padrão da franquia fosse mantido. Aqui no Brasil, como o pessoal adora tirar a fidelidade do título original, ficou “PLANETA DOS MACACOS – A ORIGEM” mesmo. (via .revistageek )

Anúncios

~ por renatomey em 09/08/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: