QG elege Zuckerberg o mais mal vestido

A revista americana QG fez uma lista com os 15 executivos do Vale do Silício mais mal vestidos. Segundo a publicação, o criador e atual CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, é a personalidade do mundo tec com menos senso de elegância.

“Alheio ao fato de que jeans e gravatas são vendidos em tamanhos justos, o pai do Facebook gosta de reciclar o visual de universitários. O look de Zuckerberg é tão pobre, que até inspirou uma nova linha de produtos, Mark by Mark Zuckerberg, que felizmente não vende nenhuma peça”, diz a publicação.

Na segunda posição, aparece o CEO da Apple, Steve Jobs, com seu inseparável moletom preto e jeans surrado. “A Apple lança um novo iPhone a cada 0.5 segundo. O visual de Steve Jobs nunca é atualizado”, diz o texto.

O fundador da Microsoft, Bill Gates, vem na sequência. “Em vez de optar por termos Armani, Gates tem uma gaveta cheia de tricôs com gola em V em todas as cores”, critica a publicação.

O presidente da Adobe, Shantanu Narayen, e o fundador do Foursquare, Dennis Crowley completam o time dos cinco primeiros.

Além deles, Reid Hoffman, do LinkedIn, Tom Anderson, do MySpace, Seth Priebatsch, do app SCVNGR, Howard Stringe, da Sony, e Ben Huh, do ICanHasCheezburger.com, também estão na lista.

(VIA info )

Anúncios

~ por renatomey em 04/08/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: