Dell aposta no design e não decepciona

Para marcar oficialmente a chegada de sua nova linha de notebooks Inspiron 15R no mercado brasileiro, a Dell lançou a campanha “Clique. Troque. Inove”.

O novo Inspiron 15R é um notebook de baixo custo e com uma performance invejável. Mas, no primeiro contato, o que chama atenção é a possibilidade de mudar o visual do notebook a hora que quiser, usando capinhas removíveis. Ponto para a Dell, que apostou no design e deixou tudo mais bonito.

Você também pode ter um Dell Inspiron 15R. Basta preencher o cadastro no site da campanha  para concorrer a um dos 9 notebooks da promoção. E você ainda pode multiplicar as suas chances convidando os seus amigos. Participe!

Anúncios

~ por renatomey em 01/08/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: