Atriz usa mamilos feitos no computador para fingir nudez em filme

 

Olivia Wilde, a bela atriz que estrelou Tron: O Legado, faz uma cena com nudez no filme The Change-Up. O que é interessante, dado que ela não estava realmente nua: ela usou colantes tapa-seios para cobrir os mamilos. E, na pós-produção, eles colocaram mamilos falsos com efeitos especiais.

A atriz, que também interpretou a namorada da Marissa Cooper em The O.C. – Um Estranho No Paraíso, preservou sua integridade cobrindo os mamilos; mas depois que acabaram as filmagens, os produtores notaram que o colante tapa-seios em cima dos mamilos estava visível, e que “eles não tinham escolha senão usar imagens geradas por computador para fazer a cena de sexo parecer o mais real possível”. Wilde diz:

“Eu não estava nua de verdade, mas agora vai parecer que eu estava porque… naquela cena o Ryan Reynolds deveria estar cobrindo (meus mamilos com o corpo dele), e ele se mexeu, então os colantes estavam no filme, e então eles tiveram que colocar mamilos usando CGI. E eu pude aprovar os mamilos! Eles mandaram um e-mail dizendo, “Favor ver as fotos de capa de um a sete com mamilos e decidir qual é mais parecida com os originais”. Eu não sei o que ele (o produtor) estava usando como material de fonte… mas eu acho que ficou bem parecido.”

Cenas com nudez falsa?! Não quero parecer um pervertido, mas isso não vai virar tendência, não é? NÃO É? Eles começaram com a cena de “nudez” falsa da Jessica Alba em Machete, tirando digitalmente a roupa de baixo dela, e agora eles estão avançando para partes do corpo, com o tratamento nos mamilos da Olivia Wilde. Mas o que aconteceu com dublês de corpo, gente? Pelo menos eram humanos! [Jimmy Kimmel via Toronto Sun via @luxnightmare]

 

Anúncios

~ por renatomey em 29/07/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: