#lingerieday ta rolando…..

@_psyco  Foto: Twitter/Reprodução

Nesta quinta (28), acontece a terceira edição do #lingerieday no Twitter. Nesse evento, belas usuárias do microblog perdem a timidez e postam uma foto usando (e mostrando) alguma roupa de baixo.

Este dia especial acontece todo ano desde 2009 e sempre entra para os trend topics (os tópicos mais citados no momento) do Twitter, por motivos óbvios. Mas essas fotos não são somente para embelezar nossa visão, o Lingerie Day é um concurso sério! As musas que colocarem fotos de lingerie no avatar do Twitter concorrem ao título de Rainha Lingerie Day 2011, sem data e local definidos ainda para premiação.

Se você quiser concorrer (homens também podem participar), basta postar sua foto no Twitter. As fotos podem ser de qualquer estilo e pose… Contanto que mostrem alguma roupa íntima. Para as pessoas mais tímidas, existe a seção “Escondidinhas” onde é possível preservar a identidade da participante. Para isso, basta enviar sua foto para o e-mail: lingerieday@gmail.com em vez de publicar no microblog.Os prêmios: cinco vencedoras ganharão um conjunto da Lutecia Lingerie, outras três um ensaio fotográfico com produção de até dois figurinos e o tema que preferir e mais cinco garotas levarão para casa um vale-compras da loja Lua Nova.

O evento é uma parceria entre Chilli Beans, revista VIP, blog Não Salvo e Maison Noire e é patrocinado pela Lutecia Lingerie. Para mais informações (e, claro, fotos), confira o site oficial do Lingerie Day.

Amanhã as melhores fotos e as premiadas

Anúncios

~ por renatomey em 28/07/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: