Big Brother lança moda: Duas garotas encontraram câmeras espiãs em casa alugada

 

Estas duas garotas búlgaras de 22 anos encontraram diversas câmeras por toda a casa que elas alugaram em Tampa, na Flórida. As primeiras foram encontradas no banheiro e nos quartos. Depois, elas descobriram que elas estavam por toda a casa.

 

Vanya Samokovareva, de 22 anos, e Ralitsa Dzhambazova, de 23, foram aos EUA em um programa de férias de verão. Elas moraram por dois meses na casa antes de descobrirem a bizarrice. Vanya disse ao Baynews 9, canal de TV de Tampa, que inicialmente elas acharam se tratar de detectores de fumaça. O estranho é que alguns cabos saíam do detector e entravam no carpete.

Por curiosidade, elas decidiram seguir os cabos, até chegar a um closet trancafiado. Após quebrar o cadeado, elas encontraram um circuito fechado de televisão conectado a um roteador. Agora, a polícia está investigando o caso.

O xerife de Hillsborough está comandando o caso. Obviamente, o dono do apartamento “não quis comentar” a história. Mas tenho certeza que o juiz o obrigará a fazer comentários em breve. [Tampa Bay]

Anúncios

~ por renatomey em 28/07/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: