A Miss Brasil é do sul…….Rio Grande do Sul (óbvio)

A atual Miss Brasil trabalha como modelo há 11 anos, mora em Faurropilha (RS), e cursa jornalismo. Ela não esconde as três cirurgias plásticas pela qual passou – colocou próteses de silicone, fez uma “pequena lipo” e uma rinoplastia – e diz que não mexeu no corpo por causa do concurso, mas sim para melhorar a autoestima. “Toda mulher deveria fazer para se sentir bem.”

A nova miss em desfile de biquíni durante a final (Foto: Daigo Oliva/G1)

Além da coroa entregue pela miss 2010 Débora Lyra, Priscila Machado ganhou como prêmios, um carro 0km,  uma viagem para Lisboa e R$ 200 mil em contratos de trabalho.

A foto nua não ameaça o titulo.

Priscila Machado,  Miss Brasil 2011 , diz estar “tudo resolvido” ao falar sobre a foto

Foto da nova Miss Brasil circula na internet por microblog (Foto: Reprodução/Twitter)

que circula na internet em que aparece nua, o que é contra o regulamento do concurso. A miss gaúcha afirma que a foto foi tirada há mais de um ano, durante um ensaio fotográfico sem caráter sensual, pois tampava o seio. Segundo ela, a imagem que circula na internet com o corpo à mostra foi tirada enquanto ela arrumava o cabelo. A foto chegou a virar tema de discussão no microblog Twitter.

Ao G1, Priscila afirmou nunca ter permitido a publicação da imagem e, por isso, acredita que o episódio não colocará em risco sua coroa de miss. Ela destaca ainda que a organização do evento tem conhecimento do episódio, mas que eles entenderam o que aconteceu. “Já foi tudo resolvido. Eu estou tranquila. Trabalho como modelo há 11 anos e entendo de publicação e autorização. Cuido muito da minha imagem, um foto só pode ser considerada publicada se eu autorizar. Neste caso, eu não autorizei”, explica a nova miss Brasil.

Tradição gaúcha


A vitória de Priscila Machado reforçou a tradição do Rio Grande do Sul no concurso. Ela é a 11ª miss gaúcha a vencer o Miss Brasil.

Rio Grande Sul lidera o ranking dos estados vencedores com 11 vitórias, seguido por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, cada um com oito misses Brasil.

A hegemonia gaúcha poderia ser ainda maior. Em 2002, a gaúcha Joseane Oliveira, que também participou do ‘Big Brother Brasil’, foi eleita Miss Brasil mas acabou sendo destronada depois que se descobriu que ela era casada – o que fere o regulamento da competição. O título ficou para Taíza Thomsen, de Santa Catarina.

A mais famosa miss gaúcha é Ieda Maria Vargas, que ganhou o Miss Universo em 1963 – Martha Vasconcellos, da Bahia, também foi a vencedora em 1968. Deise Nunes, em 1986, Renata Fan (atualmente apresentadora de TV), em 1999, e Rafaella Zanella, em 2006, foram outras misses gaúchas de destaque. G1

Anúncios

~ por renatomey em 24/07/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: